sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Merry Christmas + Look de natal

Olá pessoas...
Todo mundo animadão para o Natal?? *-*
Eu estou hiper, mega animada. Já ganhei alguns presentes (isso mesmo presentes adiantados hehehe) que depois do natal eu mostro a vocês.
Então minha semana está sendo uma loucura, quase não paro em casa fazendo compras (maravilhaa!! \o/). O mês de dezembro é sem dúvida o mês de gastar dinheiro.

Bem gente, algumas meninas me perguntaram que roupa eu vou usar na festa de natal, eu não fiz nenhum vídeo como pediram e nem tirei foto com o look mas vamos deixar com a imaginação de vocês:
Será este vestido da foto, só vou mostrar a parte detrás que já tá bom rsrsrs (a pessoa da foto não sou eu ok? é a modelo do catálogo.)
Sapato pink, lindo e exclusivo (não é esse da foto, mas é de salto e abertinho na frente como este)

A make ainda estou em dúvida, mas vai estar próximo de um desses dois, estou aceitando sugestões ;)
     
 Então optei por um look mais certinho, um pouco social mas despojado, tenho que ficar bem confortável porque a festa só termina no outro dia! YES!! \o/
Meninas está ai o look que vou usar. Agora são extamente 02:08 da madrugada e eu estou aqui segurando o sono por vocês rsrsrsrs.

E vocês vão optar pela moda do florido ou vão para outra tendência??
Desejo a todos um ótimooo Natal!
Beijinhos.

4 comentários:

  1. Olá flor,adorei o look,mas amei amis ainda as dicas de makes, muito linndas! *o* Post perfeito pro natal ^^.Hoje venho aqui lhe convidar para ver meu ÚLTIMO POST DO ANO DE 2011! Vou me desativar um pouco do blog, por isso venho lhe desejar um feliz natal com muitas felicidades, amor,Jesus e que o seu encontro em família, amigos ou até só,seja o melhor de todos os anos, que você se divirta muito,também quero desejar pra você um bom começo de verão, com muito calor, curtição, praia,piscina,roupas lindas e tudo de bom,e vou desejar mais uma coisinha! Boas festas, e um FELIZ 2012.. *-* xoxo.Agora posso fazer meu último pedido deste ano? Peço que você assista o vídeo que deixei no último post do blog, é muito importante pra mim, é uma surpresa para meu namorado,conto com sua ajuda e se você puder repassar o vídeo para alguém ficarei super feliz! Se precisar de ajuda, estou aqui, posso ajudar em votos,enquetes,divulgar sorteios e muito mais.Peço desculpas por falar muito,mas é que preciso de sua ajuda, posso contar com você? Beijão e até 2012!!! Att. Andreza Hoffmann.

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/12/por-favor-me-ajudem-ultimo-post-de-2011.html

    ResponderExcluir
  2. MERRY CHRISTMAS !!☃
    que o menino jesus te abençoe sempre
    eu lhe desejo tudo de bom pra você
    e toda sua Família.
    Abraços super especial!ღ
    ❄❄❄

    http://barbiedanipink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido. Tá lindo e o resto do look tbm. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir