quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Praia e muito sol!


E aí gente!?!?!
Voltei, e deixa eu adiantar foi muito, muito, muito bom, a viajem.
Eu já acordava pronta pra ir a praia kkkkkkkkkkkkk parecia peixinho, pena que os dias passaram rápidos, mas tudo bem, deixei em casa um monte de projetos da faculty, agora é bola pra frente e terminar logo!

Ufff, muitas fotos neah? rsrsrs, mas tá aí quase todas :D
Bem gente vou indo, que tenho 87164912964012346 coisas pra fazer hehehehe

Mega beijooos!
bye bye.

8 comentários:

  1. Que viagem maravilhosa querida
    adorei as fotos
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa amei as fotos. ficaram lindas.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia em ;D
    que invejinha de você, shaushiauh'
    você na praia e eu aqui em casa, que não tem nem uma bacia para eu entrar, HAHAHAHA

    beijos
    momentoglamour.blogspot.com/
    participem do meu primeiro sorteio (:

    ResponderExcluir
  4. Hum praia adoooooro ;*
    tenha uma ótima sexta-feira para você ;x
    beeijs !

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei as fotos!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Ola florsinhaa
    tudo bem???
    tava em uns blog e vi o teu
    eu mega adorei lindo e fofo :)
    adorei as fotos !

    flor quando puder passa no meu

    a SUCESSO com teu blog !

    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Tô suuper precisando de um passeio desses!!

    Tá rolando sorteio no blog!
    COLEÇÃO DE ESMALTES A-do-le-tá

    http://ninemarques.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  8. Fotos legais,ótima viagem hem,ammei seu biquine,demais,zebrinha azul! rsrs..flor, sobre meus cabelos, vc não tinha vist? omg!!, fiz vários post sobre ele já.. olha aqui o primeiro, haha

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/09/new-hair-on-fire-californianas-batom.html

    No post que vc comentou ele estava desbotadinho ja,mas ja pintei pela segunda vez ^^ rsrs,gostou? bjs,

    ResponderExcluir